terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Qual Dos Três? - Luiza Carolina - Romances Amorosa Série Gardênia nº 10

Qual Dos Três? - Luiza Carolina

Protagonistas: Nicole de Montmagny e Bernard Léferve

Nicole sente-se dividida entre dois amores, quando surge Bernard para dissipar suas dúvidas e fazê-la sentir, pela primeira vez, a centelha mágica da paixão.

Um comentário:

Unknown disse...

Minha amiga Carla Toledo em minha busca incessante pela NET por esses romances eis q encontro seu blog,eles marcaram minha infância (fico ate emocionada em imaginar)na blibioteca de minha escola tinha uma pequena coleção li e reli infinitas vezes,alguns que tinha aqui nunca li,porem tem alguns que daria tudo pra ler de novo,não sei se VC tem eles em PDF (se tivesse seria um sonho)gostaria muito de receber todos que VC tem,não sei se VC verá esse comentário,mais se e por sorte acontecer de ver peço de coração que me responda,vou deixar meu email e até meu zap(tamanho é meu desespero)
Desde já muito obrigada por essa iniciativa tão linda de compartilhar conosco um pouco do seu arcevo,me emocionei só em ver as capas!um beijo!
(Tatabrasil87@hotmail.com)
(75 9 99943510)