domingo, 19 de abril de 2009

Sangue de Tigre - Eliana - Clube do Romance de Amor n° 20/Romance Rebeca nº 46

Sangue de Tigre - Eliana

Protagonistas: Vera Maria Watson e Rahman Abaza

Vera Maria partiu do Brasil para a Inglaterra, mas foi no Egito que encontrou um grande amor. Ao partir do Brasil para a Inglaterra, Vera Maria não poderia imaginar que o destino lhe reservara um grande amor no Egito, que teria na violência oriental seu maior obstáculo.

Resumo cedido por LadyLenora C e foto de capa cedido por Carol.

PS: Esse livro tem uma continuação, Lady Patrícia (Clube Do Romance De Amor nº 25/Romance Rebeca nº 62)

5 comentários:

Livros de Bia disse...

Não conhecia esses livros Eliana nem Rebecca. São novidade para mim!!

Parabéns pelo blog!
Quando tiver um tempinho, visite-me!

http://livrosdebia.blogspot.com

Bjs

cat_toledo disse...

Bia

Eliana é a autora e Rebeca é o nome da coleção

Tatiana Hass disse...

Olá, estou atrás desse livro há anos, tem em algum lugar pra comprar ou baixar na internet? grata!

Stanislaws booker disse...

A escritora Elizabeth Lindares, publicava os livros com o pseudonimo de Eliana

estou fazendo tantando fazer um resgate da sua biografia. Se alguem tiver informações ...por favor deixe no Blog

http://blibiomania.blogspot.com/

Evy Armond disse...

olá ! boa tarde ! preciso do livro Sangue de Tigre da Eliana , pode me conseguir ?já comprei Lady Patricia ,mas é importante ter o primeiro.Espero sua ajuda , atenciosamente , evy meu email : e.armond@hotmail.com